Desfile cívico de 7 de Setembro realizado na cidade de Avaí

Publicado dia: 14/09/2017

No dia 07 de Setembro de 2017, o Município de Avaí realizou o tradicional desfile do Dia da Independência, organizado pela Prefeitura de Avaí em parceria com a Câmara Municipal.

O município recebeu pessoas de toda região que vieram prestigiar o desfile onde tivemos a presença da fanfarra da polícia mirim Avaiense e de Presidente Alves, o CRAS (Centro de Referências de Assistência Social), aldeias indígenas de Araribá, Escolas Municipais (EMEF e EMEI) Força tática, águia, ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) Canil da Polícia Militar Bauruense, 37° Batalhão de Infantaria leve de Lins, etc.

O desfile foi coroado de êxito, esforços e entusiasmo dos participantes, público e autoridades presentes, que há muito não viam acontecer uma festividade parecida em nossa cidade.