Reunião com o Assessor do Secretário de Agricultura Arnaldo Jardim

Publicado dia: 07/04/2017

No dia 4 de abril de 2017, estiveram reunidos no Prédio da Prefeitura Municipal de Avaí, o Presidente da Câmara Municipal de Avaí, Danilo Cezar de Freitas Tieppo, o Vice-Presidente Alexandre Cruz Oliveira e o Senhor Arnaldo Ribeiro, que é o Assessor do Secretário de Agricultura e deputado Federal Arnaldo Jardim (PPS-SP) (licenciado). O Assessor Arnaldo Ribeiro esteve apresentando possíveis recursos que poderão vir para o Município por intermédio da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, uma das propostas que se encontra praticamente certa é a reforma da Casa da Agricultura de nossa cidade. Finalizando o Presidente da Câmara Danilo Cezar de Freitas Tieppo, agradeceu ao Assessor Arnaldo Ribeiro pela visita e também o interesse e os bons préstimos do Secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, em ajudar o nosso Município que se encontra carente em todas as áreas e, principalmente o setor da agropecuária, agradeceu a presença do Exmo Sr. Prefeito Municipal André Luis da Silveira Antônio e ao Vice-Prefeito Wanderlei Guilherme pelo convite, ressaltando que o objetivo desta administração é o pronto atendimento de nossos munícipes, e é em torno deles que todos os nossos esforços estão sendo empregados, afim de que nossa cidade melhore a cada dia. (Na foto, da esquerda para a direita:  o Presidente da Câmara, Danilo Cezar de Freitas Tieppo, o Sr. Arnaldo Ribeiro, Assessor do Secretário de Agricultura, o Sr. Manoel Rodrigues Filho, Encarregado de RH, o Chefe de Gabinete, Dirço Vieira e o Vice-Presidente da Câmara Municipal,  Alexandre Cruz Oliveira)