Vereadores da bancada PSD se reúnem na Capital Paulista com o Deputado Alvaro B. Camilo.

Publicado dia: 14/06/2017

No dia 25/05/17, os vereadores da bancada PSD, Luiz Antonio D. Oliveira e Izaura Araújo estiveram reunidos com o Deputado Estadual Álvaro Batista Camilo (PSD) na Capital Paulista, em busca de recursos através de emendas parlamentares para o Município de Avaí. Os vereadores protocolizaram pedido para aquisição de um caminhão pipa, uma viatura equipada com unidade de tratamento intensivo UTI, a construção de uma cobertura, no refeitório da EMEF. Prof.ª Elza de Oliveira Antonio e para área de infra-estrutura Urbana das vias públicas municipais. Na oportunidade a Vereadora Denise Márcia S.A de Castro (PSD) protocolou através de seus pares, pedido de liberação de recursos financeiros para compra de um Caminhão Prancha, máquinas e implementos agrícolas, instalação de alambrados no entorno das quadras de vôlei e do campo de futebol de areia, localizados no Centro de Lazer Jânio Joaquim Alves Matoso e a inclusão da Estrada Municipal AVI 284 do Bairro Barrocão no Programa “Melhor Caminho”.

A vereadora Izaura Araujo aproveitando a viagem visitou também o escritório do Deputado Estadual Pedro Tobias (PSDB), localizado no Município de Bauru, onde protocolou pedido de liberação de recursos financeiros para restauração das piscinas localizadas nas proximidades do Ginásio de Esportes do Município de Avaí-SP, com a devida instalação de aquecedores nas mesmas.