RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09/04/2018

Publicado dia: 12/04/2018

Sala das Sessões “Vereador Camillo Mady”

Resumo da Sessão Ordinária do dia 09/04/2018

Vereador: Alexandre Cruz Oliveira

Indicação N.° 008/2018

Chefe do Poder Executivo Municipal realizar a extensão da rede elétrica, partindo do portal municipal situado na Avenida Manoel Rodrigues, até onde se encontra a empresa de sucos Citrus, localizada na vicinal Duartina Avaí.

Vereador: Luiz Antônio Donizete de Oliveira

Indicação N.° 007/2018

Chefe do Executivo fazer a aquisição e posterior instalação de um gerador elétrico destinado ao posto de saúde Municipal.

Vereadora: Izaura Araújo

Requerimento N.° 008/2018

Chefe do Poder Executivo Municipal entrar em contato com o seu setor competente para informar se a Lei N° 1.852 “Que organiza e disciplina o estatuto do magistério e o plano de carreira dos profissionais da educação básica do Município de Avaí/SP e dá outras providências” está sendo cumprida em todos os seus termos e especialmente se a diretoria municipal de educação foi regulamentada.