RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA – 11/09/2017

Publicado dia: 13/09/2017

Sala das Sessões “Vereador Camilo Mady”

Resumo da Sessão Ordinária do dia 11/09/2017

Vereador: Luiz Antonio Donizete de Oliveira

Indicação N.° 051/2017

Chefe do Executivo entrar em contato com seu setor competente e seja feita a restauração da guia de sarjeta localizada em frente ao estabelecimento comercial (supermercado) de propriedade do Sr. Luiz Nobrega, situado à Rua: Cel. Juvêncio Silva.

Indicação N.° 052/2017

Chefe do Executivo tomar as seguintes providências pra instalar redutores de velocidade: na travessa Duque de Caxias, quadra 25 e na rua Gomes Berriel Filho, nas proximidades da residência de número 417.

Vereador: Danilo Cezar de Freitas Tieppo

Moção de Congratulações e Aplauso N.° 001/2017

Moção de Congratulações e Aplausos aos Peões profissionais: Orivaldo Cruz Silva, Dhonatan Donizete Pereira Custódio e Valdenilson Aparecido Pereira, que participaram do 6° (sexto) Avaí Rodeio Show 2017, à nobreza de seus gestos em doar parte da premiação conquistada pelos mesmos, a pequena infante que enfrenta grave problema de saúde, Lavínia Vitória Cunha.